segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rock and Read 039

Hoje, segunda 19, lançou a Rock and Read 039 o/

Com uma bela entrevista com o Teru... e fotos *-*
Justamente algumas dessas fotos geraram certa....polêmica dos mamilos
Sim. Algumas dessas fotos mostravam o Teru de mãos dadas com alguem especial. q


A ultima foto sobre essa pessoa foi revelada hoje e rolou muita merda no twitter qnnnn
Mentira, o povo lá é comportado u.u


Eis a foto:
Homem qualquer: "Olha mano, que gata! Vem nimim, te dou uns pega" q
Vem em mim Teru de mulher, vem qqqqqqq

Dá uma sacada na pintinha sedutora q
Tá tão graciinha *-*
<3

E é nessas horas horas que eu penso: "Até vestido de mulher um homem fica mais bonita que eu"
é fato u.u
Só olhar pro Hizaki, também, e.... *chora* q

Enfim, eu vou ter essas imagens linds demais da conta em minhas mãos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário