quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Drace XII !

Muitos já devem conhecer a Drace XII, que laçou seu primeiro single dia 12 desses mes, Facelles Kingdom.
Esse post linds demais é pra divulgar a banda e tals *-*
Porque é muuuuuuito bom, qisso minha genti q

no site da banda você pode encontrar o link pra baixar ou fazer a pre-order
http://www.dracexii.com/

Mas eu quero fazer também, então calma lá <.<
q

Os membros são:
Junki- Vocal
Sui- Guitar
Kai- guitar
Kazuo- Bass
Kurai- Drum

Lá no site vocês podem ver como eles seduzem e q
e eu tenho que postar essa imagem do Junki, tá muito foda*o*




Esse lindo me seguiu de volta no twitter *-*
Valeu :3
Espero que os outros sigam também e formemos um grande laço de amizade e qqqqn

Nós todos vamos apoiar vocês :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário