sábado, 25 de fevereiro de 2012

YAOI

Enrolei no outro post, mas aqui vamos falar de yaoi mesmo. q

Yaoi é fofo e me alegra muito por causa do amor dos caras u.u

-JUNJOU ROMANTICA-
Meu segundo yaoi, mas é meu favorito <3
É BASTANTE difícil escolher um casal favorito, porque todos são tão fofos ><
Mas eu fico com Usami x Misaki.
Não porque é o principal, mas porque eu amo tanto o amor que o Usami sente pelo Misaki ;o;
sim, eu amo o amor. q

-GRAVITATION-
Esse foi meu primeiro yaoi *o*
E eu estou colecionando os mangás <33
Eu não sei dizer se o mangá e fofo ou engraçado, porque.... CARA,É UM POUCO DOS DOIS q
Gravitation não tem um traço bonito, na minha opinião, mas eu me envolvo bastante lendo o mangá.
Não sei como termina a história, então não tenho muito o que comentar. Mas é engraçado u.u

-SEKAI-ICHI HATSUKOI-
Em anime yaoi, todo cara é gay.
Pegue esse como exemplo. qqqqq
Porque todos os caras da edição de shoujos são gays! Pois é, muito lindo *o* q
E aí vem e eu digo que meu casal favorito lá também é o principal. ME JULGUEM qn
Isso porque a história deles é a coisa amis fofa que tem também >< (Todas são, menina, todas são. q)
Tipo, Takano-san fica amando o Onodera por 10 anos... sem esquecer. ME DIZ O QUE É MAIS FOFO QUE ISSO?! q
Onodera, meu filho...Takano é um partidão! u.u qq
e tem um ótimo coração <3 (Saca a rima. Q)

-LOVE STAGE-
Aí parece que tudo envolve 10 anos de amor. q
Ainda não decorei o nome do seme (ME JULGUEM qn), mas vou chamá-lo de seme u.u
O seme pensa que o Izumi (uke) era uma mulher e se apaixona. Que normal, ukes são mulheres travestidas qn
Mas mesmo depois de descobrir que Izumi,o uke que desenha mal, é um homem, continua gostando dele.
Acho que depois dessa descoberta,os sentimentos dele pelo Izumi ficam até mais fortes.
Enfim, é lindo também *u*

e por fim....

-LOVE NEKO-
Porque nome de yaoi tem que ter "Love" no meio. q
Necoco é o gatinho que parece ser um uke, mas na verdade é safado. Q
Eiji tarado queria umas mulheres gatinhas (gato de animal q) na casa dele, pra fazer companhia, porque é forever alone.
Mas quando ele vê, ganhou um lindo gatinho chamado Necoco e aí o YAOI BEGINS q
Necoco se apaixona e não quer que Eiji o odeie. QUE FOFO MANO <333
q
E não terminei de ler.
Não é de yaoi, mas parece, hm q

Enfim, é isso aí. Meus comentários REALMENTE INÚTEIS sobre os yaois favoritos <33
Não falei de 07-GHOST porque é só shonen-ai.... Se não ficaria shippando o Teito com todos os bisbos, mesmo sabendo que nada é verdade. Aí não seria FUN FUN FUN LIKE FRIDAY QQ

E acho que esse é o post mais zuado do blog, mas..... Yaoi me deixa viada mesmo <3
q

Até mais o//

2 comentários: