segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sem título.

Era mais uma noite de lua nova e eu estava no meu quarto ouvindo as mesmas músicas de sempre.
Sim, aquelas que me fazem lembrar de você.
Às vezes dói muito ouvi-las, pois vocês se afastou.
Mas eu realmente gosto dessa dor.
Nem sempre é tão forte, pois eu começo a me lembrar dos bons momentos que tivemos juntos.
Eles me alegram sempre.
Seu sorriso radiante sempre vindo na minha memória. Existe alguma razão melhor do que essa para continuar sorrindo?
Acho que não.
Não posso te esquecer.
Sei que você gostaria de me ver sorrindo sempre, seguindo em frente.
E é isso que vou fazer, pois sei que você ficaria feliz com isso.
Não importa onde você estiver, saiba que vou estar sorrindo para você.
Vou apoiar cada decisão sua, ou te bater a cada erro.
Mas, por favor, nunca se esqueça de mim.
Sempre ouça as músicas que  te fazem lembrar de mim.



E esse foi o post gay do dia. Q
Só pra deixar claro, escrevi isso porque estava inspirada.... nada é verdade, okay? u.u
Mas espero que alguém goste dessa coisa gay <3
qqq



Nenhum comentário:

Postar um comentário