sexta-feira, 2 de março de 2012

Sumir: Será que se importam comigo?

É, eu me sinto muito estranha esses dias.
Me sinto sozinha, completamente ignorada.

Então decidi fazer um teste: sumir do twitter por um tempo e ver se alguém percebe.
Porque sempre que eu chego falando algo, bom ou ruim, sou ignorada.
Não sei, acho que não gostam de mim. Acho que irrito as pessoas com meus problemas e por isso me ignoram. Ou pior, tentam resolver isso de uma forma educada, quando na verdade querem que eu cale a boca, suma.
Por isso eu tento não irritá-los.
Mas ser ignorada ME IRRITA.

Então eu quero saber sealguém se importa mesmo comigo, com meus sentimentos e vou sumir de lá.

Pode não ser a melhor escolha..... mas para mim é.

Assim eu aproveito para pensar.

A cada dia postarei o resultado.

E eu peço aquem le meu blog que não diga nada disso no twitter, quero ver o resultado sem jogar isso pra cima de ninguém. (Sim, tem gente que me segue lá que lê essa porra. Só uma pessoa, que eu saiba, mas sim.)
Só não conte mesmo. É importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário