sábado, 3 de março de 2012

Idiotice.

Vim me ofender nesse post.
Porque sou idiota.

Desisti de sumir poque isso só me faz ser mais idiota.

Como meu professor de Geografia disse: "Ter coragem é continuar vivendo."
Não quero continuar guardando os meus sentimentos dentro de mim.

Não quero continuar cometendo os mesmos erros estúpidos.
Então pra que me esconder?

Eu penso demais... e odeio isso.

Minha auto-estima deve ser uma das piores.

Por isso penso que se me ignoram uma vez, me odeiam.

Mas eu queria que me odiassem mesmo, devido a essa idiotice.
Eu quero ficar com alguém, mas não mereço isso.

O que eu realmente mereço é que alguém chegue em mim e diga umas boas verdades.

A merda da vida nunca vai ser perfeita, para ninguém.
Mas eu tenho que enfrentar tudo isso, porque sei que algum dia algo bom acontecerá comigo.
Quando? Não sei.

Só sei que tenho que evoluir, amadurecer.
Reclamar não vai me levar a lugar nenhum.

Se eu quero que algo de bom aconteça, tenho que ir atrás.
Fazer algo que me dê essa recompensa.


Não posso continuar sendo idiota como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário