quinta-feira, 15 de março de 2012

PORRA

Encarem o BG novo até morrerem
qqqqqqqqqqqqq~

Vamos contar as tretas do dia/semana/mês/vida q

Muitas provas cara... e eu estou tentando estudar para me sair bem e ir no show do D. q
Mas quem vos digita (qq) não consegue ficar sem stalkear....
E aí stalkeio.... vejo o que não gostaria de ver e quase explodo de ciumes.

Sou assim~~

E então fico pensando demais, como sempre, e não consigo me focar nos estudos ;u;

Hoje mesmo decidi sumir um pouco do twitter, porque se eu sumir de lá, paro de stalkear e logo, consigo estudar. PORQUE AMANHÃ TEM PROVA DE HISTÓRIA E VOCÊS NÃO SABEM COMO EU ME DOU MAL EM HI TODO ANO e não quero que isso se repita u.u

Enfim. MAIS TRETA q

As melhores aulas são de Geografia e Biologia <333333333
Ou são as únicas legais, vai saber. q

Isso porque o prof. de GE começa a falar sobre assuntos "aleatórios" e engraçados tipo... TODA HORA.
E ele tem o dedão parecendo um indicador... longa história. Q

E o prof. de BIO é legal... eu consigo prestar atenção direitinho nas aulas dele '-'
Além de que as histórias que ele conta (já sofreu mcho na vida u.u) são muito tensas e hilárias e q
E quem não gostaria de ver um algodão pegar fogo?! q


E é isso.

Ah sim.... NÃO CONSIGO FAZER A MÃO DO CIEL, FOI MAL
Postes postes postes *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário