quinta-feira, 15 de março de 2012

Post pra (ex)Anony *u*

Bom, vocês sabiam que eu tinha uma anony no tumblr?!
Pois é *-* q

~Tudo começou em um belo dia que eu reblogava e reblogava delícis no tumblr. q
Então aparece um desses postes de "porra, me manda uma ask" QQQQ
E eu sou muito forever alone, então rebloguei.
O senhor poste dizia tipo assim: "Me diga em uma ask o que você faria comigo se ficassemos trancados em um quarto por 24h " UI qqqqq
E eu não resisti e coloquei lá em baixo assim: "Ninguém vem porque ninguém ia querer ficar comigo em um quarto" FOREVER ALONE~~~~~~ q
pois é, eu lembro de tudo
E mano, certo tempo depois eis que aparece lá naquela caixinha de mensagens limda um balãozinho vermelho com o número 1.....
e eu fiquei tipo: POOOORRRRRRAAAAAA MANOOO, UMA ASK UAIDYHEGFYUVRF q
E calmamente fui ler u.u

Era de um anonimo e dizia que não quero falar.
QQQQQQ

Mas a Anony (depois descobri que era uma garota) sempre aparecia por lá, me fazendo me sentir menos forever alone.
E sempre que eu estava depre e ia pro tumblr procurar alegria qq
Ela estava lá.

Pode até parecer idiotice, mas sei lá, sou carente e idiota.
E fiz uma amiga nova, o que eu queria faz um tempinho <3

E se alguém quiser me doar grana e inteligencia para eu ir no D e ver ela, eu seria feliz e te daria um desenho u.u qqqq

Repito, pode parecer que sou idiota, mas cada um é cada um.
E eu não posso negar que fico feliz toda vez que ela aparece lá...
Porque sempre penso que ninguém liga paramim...mas ela aparece e sinto que tenho um amigo :333

Conheceu faz pouco tempo e fica assim... SUA VIADA qqqqqqqq
Foi mal se sou retardada, mas é isso :33



Depois faço um poste pros meus amigons *u*
~~~~~~~~~~~~~~~~~estudar ò.ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário