quinta-feira, 15 de março de 2012

Sinto ciumes toda vez que vejo você falando com ela.
Sei que ela chegou primeiro que eu, mas nada muda o fato de que eu gosto muito de você.

Adoro lembrar das nossas conversas....
Só não falo todo dia com você porque tenho vergonha de parecer mais óbvia do que sou.

Tenho medo de nos afastarmos.

Porque te considero muito.

Não tenho coragem de dizer que te amo,mas algum dia vou ter.

Só não quero me afastar.

E sou retardada mesmo, mas não se preocupe.

Sempre penso que quando não fala comigo é porque não se preocupa comigo, que não gosta de mim.
Fico triste.

Mas depois vejo que isso era mentira e me sinto uma idiota.
E isso sempre vai voltar a minha cabeça, sinto muito.

Me sinto um nada quando leio suas conversas (não paro de stalkear, pois é u.u q)

Sei muito bem que você gosta dela o tanto que ela gosta de você.

Mas, sei lá, queria você comigo... perto de mim.

Qualquer um quer isso quando gosta de alguém, não é?

Mas você me faz me sentir bem.
Você faz eu sentir meus sentimentos. (qq)

E isso é bom.

Agradeço por ter te conhecido... sério.

Sinto muito se sou óbvia demais... e idiota
Mas cada um tem seus defeitos

E não acho que vou deixar de gostar de você tão cedo.




Amar dói, mas a vida é assim.
Pareceque você está me ensinando a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário