terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pensar, pensar e pensar.

Esses dias eu ando me sentindo péssima.

O motivo? Bem, eu acho que não teria coragem de dizer, por ser um tanto pessoal, mas sinto que se não desabafar, vou explodir.

É que, se repente, bate aquela tristeza e eu só fico pergunto se alguém REALMENTE gosta de mim.
Eu sei que tenho amigos que gostam de ficar comigo, mas GOSTAR mesmo, acho que não tem ninguém.

Deve ser ruim não ser correspondido, não é mesmo?

É nisso que não paro de pensar.
Toda vez que eu procuro, mais eu me arrependo. Então por que continuo procuranbdo? Por que sou estúpida? Talvez.

Infelizmente tenho uma certa desconfiança que me irrita, mas não posso simplesmente ignorá-la. Ela chega a ser útil muitas vezes.

Mas por que eu penso que ninguém me ama?
Pode até não parecer, mas sou ciumenta e muitas vezes ignoro aquelas boas "pistas" (que mostram que alguém gosta de mim), dando importancia ao que me entristece. E são essas "pistas" entristecedoras (para mim) que despertam o ciúme. E esse ciúme só me faz pensar que não sou nada.

Eu não tenho facilidade em expressar o que eu sinto, mas espero que algum dia alguém entenda tudo o que quero transmitir.

Queria saber se alguém se preocupa comigo o tanto que me preocupo com os outros.

Pensar, nessas horas, chega a ser uma MERDA.

Sei que é preciso me abrir dessa maneira, mesmo não gostando.

Será que me afastar seria a melhor escolha?
Por um lado, eu acho que sim, já que esqueceria de todos os problemas. Mas por outro lado, acho que só pioraria, pois me afastar só me faria pensar MAIS. Além da saudade.

Então é melhor não fugir. O melhor que tenho a fazer é encarar a situação, porque fugir só me faria uma pessoa covarde e reprimida.

Eu sei.... não é fácil ignorar esses sentimentos. Só quero voltar a felicidade 24h por dia -q

Eu não quero perder o contato com meus amigos de hoje como fiz no passado.



Bom.... era basicamente isso que eu precisava falar.

Mucho gay. q

Nenhum comentário:

Postar um comentário