sábado, 25 de fevereiro de 2012

Yaoi e Relacionamentos.

Pois é, esse blog precisa de um pouco de animação.
Porque esse blog é tudoo que eu sintoe tals u.u q

Enfim. EU JÁ ESTOU FELIZ *o*
E realmente não me entendo. Devo ser bipolar e qn

Mas por que estou feliz? YAOI E VIADAGEM NO TWITTER QNN

Vou falar sobre meu amor por yaoi nesse lindo post *u*


Muitas pessoas ainda questionam sobre a opção sexual de cada um.
Há aqueles que, provavelmente acostumados com o passado, não aprovam.
Há outros que aceitam bem.
E cada um tem sua opinião.

Eu, obviamente, acho que não importa de quem a pessoa goste, desde que os sentimentos sejam verdadeiros.

E é aí que entra o yaoi. qq

Sim. São caras gays que se gostam e se pegam. QQQ

Mas tem gente que acha que é só isso. E, logo, não gostam.
Mas se formos analisar direito,dápra perceber que o amor que eles tem uns com os outros é como o de qualquer pessoa.

Uma vez eu estava na praça da Liberdade (é em BH, não SP e.e) e vi dois garotos gays abraçadinhos e no maior amor. Foi acoisa mais fofa que eu já vi. Sério.

Nem digo isso porque AMO yaoi, mas sim porque é a verdade.

Porque uma vez eu estava no cinema e tinha um casal (homem e mulher) do meu lado na maior pegação. Troquei de lugar. ADIVINHA O QUE TINHA DO MEU LADO DE NOVO?! Pois é, outro casal. q

Não quero sair julgando ninguém. É sóminha experiencia.

Óbvio que já vi casais de homem e mulher bonitinhos assim, mas as vezes parece que esse tipo de relação está sumindo.

Cada vez parece que os jovens se preocupam mais em pegar todo mundo do que valorizar as pessoas por dentro, por quem elas realmente são.

A maioria das minhas colegas, por exemplo, já namora desde cedo. Alguns até dizemque já fizeram relações sexuais, o que deve ser mentira. Mas eles só querem saber dechamar a atenção.

Tem garotas de 11 anos que ficam se gabando que tem namorados e coisas assim.

Eu realmente não ligo. Elas provavelmente não tem maturidade para saber o que é amar de verdade.

Nem eu. Mas pelo menos não fico me jogando em cima de qualquer um. q

Não me importo em dizer que nunca beijei alguém, que nunca fiquei com alguém e coisasdo tipo. Porque sei que tenho amigos que me amam. Prefiro mil vezes ficar comamigos assim do que namorar alguém chato só pra dizer que já namorei.

Se alguém quiser me zuar, vá em frente. Só vai estar sendo imaturo.

Okay, acabou que mudei de assunto, não é? Sou assim mesmo,quando estou inspirada *o* qq

Mas bem.... Eu acho que quando são gays (de acordo como que eu já vi nessa vida q) não é assim. É mais amor mesmo <33

E me desculpe se estou generalizando as garotas. Sei que nem todas são assim. 
Só não falo também dos garotos porque eu não sei nada e.e q


SE O TEXTO FICOU CONFUSO, FOI MAL q
depois dou uma arrumada. Flw viados do coração <3
q

Kuro *u* qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário