sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esses sentimentos.....

Como já foi dito, minha cabeça anda bastante confusa e eu preciso soltar tudo o que sinto, de alguma forma. Então resolvi soltar isso aqui.

O post anterior não foi o primeiro que eu desabafo sobre algo.... e nem o último. Mas depois de escrevê-lo, confesso que me senti bem melhor.

Porém esses sentimentos não se vão tão facil assim.
Estou em uma crise. Uma hora estou feliz e na outra, triste.

O ciúmes tem grande culpa nisso tudo. Qualquer pesso, qualquer coisinha que seja já faz com que ele tome conta de mim. Não é NADA agradável.

Começo a chorar, coisa que nunca faço.

Minha vontade nessas horas é conversar, desabafar com alguém, mas minha coragem é nula.
Então eu fico quieta. E é assim que acabo me afastando.

Pode parecer que estou ignorando, mas não é isso.

~Agora, antes de continuar, preciso entrar em outro assunto~

Eu sempre achei ridículo o fato de muitas pessoas vivem comentando sobre horóscopo e signos.... nunca acreditei.

Mas às vezes bate aquela curiosidade...... resolvi olhar.


Não sei se é por causa do modo como me sinto, mas quando bati o olho em uma das frases do meu signo, comecei a rir.
A verdade, bem ali na minha frente.... Tudo o que eu não tinha coragem de dizer.

A frse dizia sobre o coração se apegar tanto às pessoas. Eu estava no twitter e logo dei rt... e fiquei mais calma.

Certo tempo depois, resolvi olha novamente o perfil e eis que me deparo com uma frase que dizia algo assim: Eu não estou te ignorando, só esperando que você fale algo primeiro (não lembro as palvras exatas e não quero copiar u.u)

Vou falar a verdade..... eu chorei, porque é exatamente assim que me sinto. Pode parecer ridículo, mas para mim não é.

Eu não sou uma pessoa muito sociável, mas realmente gosto de conversar.
Só acho que se falar algo vou acabar deixando óbvio o que sinto.... tenho vergonha.
Não sei o que dizer, como começar uma conversa, mas saiba que não é ignorancia.

Sou só eu.

Não gostaria de me afastar de você.






Efoi isso por hoje.
Vão ver muito mais postes gays assim. q




Nenhum comentário:

Postar um comentário