quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Junjou Romantica, Sekai-ichi Hatsukoi, yaoi,é.

Esses dias, pelo tédio linds que me atormentava,eu decidi finalmente ver meu DVD de Junjou Romantica.
Foi tão kawaii e linds e mágico e q que eu acabei vendo 11 eps em uma noite :3

E no outro dia descobri que só faltava mais um episódio para acabar D:

Quando acabou fuime drogar no Tumblr até que lembreique tinha outro anime yaoi que começava com Sekai.
Fui lá no Anitube feito louca procurando e apareceu, gloriosamente, Sekai-ichi Hatsukoi 01.
Na hora eu botei pra carregar e fiquei saltitando de alegria.

Ontem eu terminei a primeira temporada e comecei a segunda. Parei no episódio 3 e só não estou vendo agora porque sabia que tinha que atualizar esse blog. Sinta-se importante u.u

E o anime é uma gracinha gente *-*
Tirando as partes... ér....vocês sabem q
é engraçado e vale a pena ver.

A não ser que você não goste de yaoi :3
lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário