quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Post depre e emo q

Depois de muito tempo ocupada....Eu voltei! *u*
Pulem de alegria! q

E eu tenho muuuuuuuuiita coisa pra falar e seriam vários posts com elas, mas vou diminuir um pouco.

Esse post pode ter conteúdo impróprio para alegres extremos.
q

No "ultimo" dia de aula (foi o ultimo para mim u.u) não teve provas nem nada.... só idiotas iriam, para ter aula e fu. E eu fui! podis cre q
Foram no total 10 alunos e, entre eles, duas "amigas" minhas. Quando cheguei eu fui falar com elas e uma delas me disse, rindo: "Haha, pensei que você não ia vir!". Foi num tom de voz meio ironico, o que me fez pensar muuuitas coisas. Além dela ter rido, a outra também riu. Depois disso nenhuma delas falou comigo.
Sinto muito se suspeito demais das coisas, se posso errar por isso, mas nada me impede de pensar..... e o que eu pensei, sendo verdade ou não, me encomodou muito.
Quando as aulas terminaram, nenhuma delas falou comigo e eu também as ignorei. É, não se pode confiar mesmo em muita gente.


Além disso, as aula terminaram, mas parecia que isso eramentira, porque minha mãe me fez estudar e estudar e estudar mais! Isso porque eu corria perigon de ficar de recuperação.


Não foi tanta coisa ruim, ainda bem..... Mas continuaremos com coisas no próximo post :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário