segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Merii Kurisumasu o/

Feliz Natal beeeem atrasadinho <3

E é isso qqqqq

Meu presentes ainda vão chegar e eu vou ficar feliz :33
Além disso, ganhei uma calça linda e um estojo pra colocar meus lápis e delineador da vida q

Meu Natal foi normal, tirando o fato de que passei ele na casa de uma ex-vizinha. Foi bem legal. Comemos, conversamos e.......... jogamos uno! qq

Quando sobrava só eu e minha irmã, o jogo demorava uns 25 minutos pra terminar kkkkkk
lol



Sim.

Espero que tenham tido um bom natal, com muito França e Rússia qqnnn


To engraçadinha? Não. q
Parei u.u




Agora, mudando de assunto x3
Minha história yaoi se chamará Choco-mint Love <3

Caprichei q

Caso conheçam alguma história com esse nome, me avisem,por favor!

Obrigada :3


Boas Festas!



to cheia de amor qqn


que colorido e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário