quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Antes do melhor show da minha vida

Era 9 horas da manhã e eu, minha irmã e minha mãe fomos para a rodoviária de BH, rumo à São Paulo. Passamos várias horas dentro do ônibus, mas, às 8 da noite, finalmente chegamos.... em São Paulo!

Fomos de metrô até a estação Tucuruvi e lá pegamos um taxi. O taxista era bem enrolado, pois dizia que não sabi onde era o lugar que qeríamos ir (aposto que sabia) e andava devagar.... ganhando mais dinheiro u.u Depois do enrola enrola chegamos na casa da minha tia. Estavam todos vendo televisão e preparando docês para a festa de aniversário da filha da minha prima, que seria no dia seguinte. Chegando lá eu descobri que a haste da  minha máscara soltou, mas minha tia tinha cola quente, então ela colou para mim *-*

Depois disso fomos tomar banho e nos preparar para dormir, pois o dia seguinte seria o melhor dia de todos.

Domingo chega e já às 9 da manhã tivemos que acordar, tomar banho e ir para a festinha (de criança *o*).
Eu fiquei a festa inteira sentada... só levantava para comer, ou ir no banheiro. Falei que estava guardando energia para a noite. Minha irmã também ficou sentada por um bom tempo, até que uma menininha super fofa, que ama ela, chegou e meio que obrigou ela a ir nos brinquedos.

Depois de muita diversão (ou "diversão"), a festinha acabou. Eram 15:30 e eu já queria ir para a fila do show, mas minha mãe insistiu em ir para lá às 17, uma hora antes dos portões se abrirem.
Saimos da festinha e vimos algo realmente engraçado: um velho bêbado. Ele parecia estar em uma guerra, pois não parava de "atirar" e se esconder, até que........ATIRARAM NO BRAÇO DELE! q
Erao que parecia, pois ele segurava o braço como se tivesse machucado. Após isso ele se despediu, com um belo "obrigado por assistirem meu show" q

Depois desse belo espetáculo q fomos para a casa da minha tia, tomar banho e tals
Deu quase 17 horas, pegamos o taxi e fomos para o Espaço Victory!

Nenhum comentário:

Postar um comentário