quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Foi legal, não assustador :3

É *u*
Quando as aulas terminaram e eu tinha que estudar, eu fui ver filmes na casa da Meg Bezerra (link do DA u.u), junto da Filha Banana e da minha irmã, Masashi Lover q

No sábado, dia 10 provavelmente, nós finalmente iamos fazer a nossa "Noite do Terror", com filmes de suspense e comida e coca e
Chegamos na casa da Meg e como a Filha Banana não havia chegado........... fomos ver a Milu (cachorra da Meg u.u) tomar banho *o* Foi muito fofo.
Depois disso, ficamos assistindo Mamma Mia.......q
 O filme estava acabando e a Bananinha chegou e fomos compra coisas pra comer *-*
Voltamos, pegamos o bolo de chocolate e a coca e fomos ver o primeiro filme...... Atividade Paranormal 2!

Vi o 1 e achei só o final bom. Queria ver seo dois seria melhor.
Melhor foi sim, mas não tão bom quanto eu esperava, poréééééém......
Eu assustei e é isso que importa *u*
Além disso....
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SPOILER<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Quando o bebê está sendo puxado do berço e passa pela grade (quem viu sabe ) ...... todos nós rimos!
Porque aquilo foi realmente hilário.

E o único ser que eu realmente me importei foi a cachorra... tenho uma dó imensa quando um cão se fere nesses filmes!


Depois, quando o filme acabou, fomos ver o filme que o cara da locadora disse que te deixa encabulado q
E o nome era Identidade Paranormal.

Encabulada mesmo, eu não fiquei, mas tenho que admitir que o filme é bom! E aquele final.... eu realmente não esperava *u* Atoron
Se quiserem ver, tá ai a dica ^^

E por fim, vimos um filme sobre uma garota vampira e blá, porque eu não prestei atenção.... estava ocupada demais no twitter q o filme era Deixe-me entrar (a versão original e alemã é Deixe ela entrar... dizem que é melhor).

Antes do filme acabar, lá pras 22 :30, a filha banana foi embora D:
E minha mãe chegou exatamente quando o filme acabou!
Foi  uma noite bem legal *u*
O bebê sendo arrastado  tipo uma manteiguinha (q) foi épico.




Tem mais post por ai moçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário