sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu yaoi.

Acabei de postar no OTAKU como seria minha história yaoi/shonen-ai, projeto para as férias.

Eis o que eu escrevi:

"Vamos lá: Estilo shoujo(por mais que meu traço não seja fofo). A história: O diretor quer fechar um grupo de mangá de uma escola, porque eles não lançam nenhum mangá que agrade os alunos. Ai, pra não fecharem o grupo, os membros dele chamam um artista muito conhecido na internet pra ajudá-los a criar um bom mangá. Então esse artista tem que escolher o membro que desenha melhor do grupo pra eles criarem a história e tals. O resto do povo do grupo seria a edição. Então o artista e o membro que desenha melhor se apiaxonam e tals. Teria comédia, porque adoro uma história com comédia "


Então, se alguem quiser ajudar, eu agradeço ^^

http://www.otaku.com.br/profile/blakkuorange

Nenhum comentário:

Postar um comentário