terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tudo!!! >.< boiem -q

"Tudo"= Tudo -qq
parei
"Tudo" é tipo um resumo ao que vou falar aqui... só pra nao escrever os malditos temas ali u.u PREGUIÇAMODEON

Primeirinho *o*
Eu fui no Anime Festival domingo e ainda nao passei pro computador as 8 fotenhias que tirei, mas logo logo passarei *-* Como foi o evento: normalis, tirando a parte de que nao fiquei até o final. O que teve de ruim (não levem a sério u.u): Eu não achei uma blusa de Versailles... como viverei agora?! D:
ta, parei
Não tinha os mangás 1 e 2 de KnT DDDDDDDDDD:
E a blusa de the Gazette (linda *o*) não tinha mais tamanho M (ou P masculino... nem lembro)
É, eu uso modelo masculino, PROBLEM? u.u
Quando postar as fotos falo mais sobre o evento ^^

Segundenhio :B
EU estou quase.... QUASE! terminando minha bela(ou não) máscara pra o show de Versailles *w* Só falata a haste, que eu vou colocar fitas roxas e prateadas nela :3 Eis a foto em alta qualidade -q- da máscara sem a haste:

Minha cabeça invadiu a foto :3
E, como a máscara está relaciona ao show, vou falar dele nesse segundo tópico :3
Graças a bela greve dos correios meus ingressos ainda não chegaram \o/ Mas como eu sou inteligente mandei um e-mail para a TicketBrasil reclamando e me responderam *-* Disseram que meus lindinhos ingressos chegarão a tempo, o que me alegra muito :3

Terceiro tópico u.u
TENHO medo de que minha família tenha uma certa maldição em relação a ... pernas.
Por que?! Bom.... faz um bom tempo, minha irmã deslocou a patela da minha cachorra, mas ela está bem *-*
E depois minha mãe vai e simplesmente cai na rua, quebrando seu lindo pé. Hoje ela foi no hospital pois o tempo dela ficar paradona terminou u.u GOGO fisioterapia o/ qq
MAASSSSSS aconteceu algo que me fez ter medo de ter a "Maldição das Pernas Fodidas" na minha família! Meu pai voltou dum boteco, onde ele estava vendo o jogo do cruzeiro contra seiláquem, no domingo. Até ai tudo bem... mas quando ele foi pro quarto dele, abraçar minha irmã... ele caiu '-' E foi ai que a maldição entrou em cena u.u Ele foi pra Unimed e lá algo legal ocorreu :3 A mãe da minha colega Luíza atendeu ele *o* Juro que isso foi legal. Mas esperamos que tudo ocorra bem na cirurgia dele amanha e que ele se recupere bem ^^

Quarteto fantástico -q
Quarto u.u

Fui fazer a segunda via da identidade para poder tirar o passaporte pra ir pra Disney sexta-feira. Quando terminou tudo, meu pai e minha irmã foram buscar o carro enquanto eu e minha mãe (com a perna quebrada) esperávamos. Aí.... chegou uma mulher lá perguntando se eu queria articipar de um sorteio pra bolsa numa escola (sei lá se é isso mesmo) de computação gráfica *-* O panfletão me seduziu com muuuuuuito vigor e hoje me ligaram de lá *o* Eu só não sei direito o que me disseram porque a maldita ligação veio enquanto eu tirava minha bela soneca de duas horas. NINGUEM ME ACORDA, PRINCIPALMENTE QUANDO FOR UM TELEFONEMA U.U odeio telefone *o* Mas como está relacionado a computação gráfica, eu aceito u.u
Tem game art *w* coisa linda e sedutora
parei

É isso...
e eu não estou a toa pra ter feito esse pequeno testamento.... Na verdade era pra eu estar fazendo um cartão de natal e estudando... Sou responsável :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário