terça-feira, 4 de outubro de 2011

Oi :3

Oi galerinha que não existe :3
-qqq

Estou muuuuuito feliz porque além do fato de que meu paizito me deixou ri no show do Versailles.... eu comprei a porra do ingresso hoje *-* Infelizmente, como não moro em São Paulo, não tenhos esses lindos nas minhas mãos... agora. O e-mail, que foi enviado pra minha mãe querida, disse que o ingresso chegará daui a 10 dias, ou seja, quando esse dia chegar, eu posto a foto sedutora dele :3
O show é dia 13 de novembro no Espaço Victory, em São Paulo.
Na comunidade da banda o povo tá fazendo vários fanprojects, além de que haverá um baile de máscaras (acho que sexta-feira... antes do show). Essas máscaras também serão usadas no show, quando eles cantarem MASQUERADE e eu, obviamente, estou fazendo.... sim, fazendo uma máscara pra mim :3 Porque sou pobre e não posso comprar uma... mentira. Mas o ponto em que quero chegar é... quando essa linda estiver pronta, postarei aqui :3

Eu sei que o Kamijo está te seduzindo com vigor

Nenhum comentário:

Postar um comentário