domingo, 30 de outubro de 2011

Quero escrever como se fosse morrer

Quero muuuuuuuito escrever, sobre qualquer coisa,sobre mim, sobre tudo u.u
Vou me apresentar com tudo o que sei sobre mim \o/
Eu me chamo Amanda, mas eu não gosto nem um pouco desse nome u.u Prefiro que me chamem de mandi, na internet u.u Já me chamarm de Yumi, no escolar, porque disseram que pareço com isso:

Por que?!
Preferia que falssem "Nossa,você parece o Lelouch!"... mas é só meu cabelo que se parece com o dele u.u Enfim u.u
Moro em Minas Gerais e devoro pães de queijo com muito vigor qqq Eu gosto de animes desde que era pequena, mas só descobri que eram animes mesmo quando tinha uns 11 anos, eu acho. Eu assistia os animes que passavam no Cartoon *-* Tipo InuYasha, Saillor Moon, Sakura, Pokemon, Samurai X.... Eu gostava de Digimon e Dragon Ball também*-* Mas conheci esse belo mundo depois u.u Depois de um bom tempo vendo animes, quando meus pais adoeceram, eu comecei a desenhar, pra passar o tempo. Eu sempre gostei de desenhar, também'-' Mas eu desenhava horrivelmente.... Ainda bem que melhorei *-* Também, depois de mais tempo, coloquei na minha cabeça que fazer cosplay seria muito legal *-*. Com isso, comecei a cortar meu cabelo, mas a única vez que fiz cosplay foi do L....e nem tirei foto :/ Mas quando minha m~çae melhorar dopé pedirei que ela faça uma roupa do Zero (Code Geass) e ai farei um cosplay melhor, com foto \o/ E enquanto isso não acontece, meu cabelo vai crescendo para que seja cortado de novo, de poutro jeito *-* E cuidareimelhor dele para que minha mãe deixe eu pintá-lo de barnco com mechas pretas.
e é isso u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário