quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ei :3

Esse último post foi um testamento '-'
Weeeeee *-*
estou feliz porque.... não fui no cursinho hoje e dormi até agora pouco*o* Dormir me alegra muito :]
Eu dormi primeiro no sofá da sala, assistindo fact or facked. Depois fui parar na minha cama (nao sou sonambula u.u)... depois voltei pro sofá e agora estou sentada na minha cama :3 Sinto que sou normal.
Enfim, estão pintando minha casa <3 e obviamente vão pintar meu quarto *o* Queria que pintassem minha parede ao estilo DEEP SIX:


nao fique babando no byou, olhe pra parede u.u
Mas minha mãezinha achou cheguei demais D: Ia ficar perfeito u.u
Decidi entooom que meu quarto será vermelho e branco com listras vermelhas u.u pq preto... me daria medo '-'


Cabeloooooos :3
falemos de cabelos agora :3
Eu gosto de cabelos vermelhos... mas PORRA! Quantas pessoas na rua (normais ou não) vocêja viu de cabelo vermelho?! É muita gente! Não curto muito quando tem muita gente assim u.u Por isso nunca quis pintar meu bebe de vermelho(ja pintei uma vez, mas... merda u.u) Eu ja quis ele de verde, laranja e agora.... BRANCO *o* É perfeito :3 Branco com algumas poucaspartes pretas *o* Eu seria a anormal da cidade... ou melhor, bairro u.u E do colégio também :3 Peninha que minha mãe nao deixa... ainda.

Ainda nao fiz dever...entao vou desenhar :3

Da uma sacada nos marcadores e ve como ficou u.u
ou simplesmente ignore :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário