domingo, 30 de outubro de 2011

E oi de novo :3

Voltei .... e tenho uma frase que descreve o que sinto agora:
ODEIO SER MULHER u.u
se preocupar comum tanto de merda... é uma merda!
qqqq
parei u.u

Agora a beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelaaaaaa notícia *-*
No Anime Festival (prometo que da próxima vez que falar do evento, serão as fotos u.u) houve um sotrteio que eu, minha irmã e minha amiga participamos... achando que era para ganhar jogos (acho que também era '-', mas não sei u.u). Então sexta-feira ligam avisando para minha irmã que ela ganhou 60 dias de aulas gratis na Saga *-* Aí, fomos para lá ontem e conseguimos bolsas *o* Minhas aulas de computação gráfica FINALMENTE começarão *ooooooooo*

não estou fazendo propaganda

E a Saga não é a mesma escola que eu estava concorrendo à uma bolsa.... mas tanto faz *o*

MINHA FELICIDADE É ENORME AGORA !! *O*
Serei feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário