domingo, 27 de novembro de 2011

Trágico! e Shimejis *o*

OOOOOI :3
Bom, eu disse que postaria as fotos, mas aconteceu algo que impediu isso. Eu fui lá, peguei a máquina e o USB, coloquei no pc, liguei e as pastas abriram direitinho... PORÉM não tinha nenhuma foto dentro dessas pastas! Então eu fui e tirei a máquina do computador, para ver se não tinha nenhuma foto mesmo, mas tinha(pelo menos isso -3-). Com isso, eu posso demorar beeem mais para postar essas malditas fotos, sinto muito ;-;

Agora coisa boa!
Shimejis!!!!         veh!-q
Bem... primeiro de tudo

O QUE SÃO SHIMEJIS?
Shimeji é um programa em que bonequinhos interagem no seu desktop(eles não interagem entre si D:). Existem muitos shimejs e, para baixá-los, basta procurar no google Shimeji Desktop. Se você procurar somente Shimeji, aparecerá um cogumelo.

POR QUE UM COGUMELO?
Shimeji é o nome de um cogumelo japonês que se multiplica de maneira bastante rápida. Como os bonequinhos também fazem isso, esse nome foi dado.

Como existem vários personagens diferentes para baixar e eu não sei qual vocês querem, não postarei nenhum link u.u

Aqui vão 2 prints que eu tirei do shimeji do Itália:
Flagra dele e sua pasta
*cai*

Ciao o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário