quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Felicidade pequenamente extrema -qq

Ois :3
Eu falo que farei algo mas não faço... foi mal u.u
Ou seja, não fui a tal festinha de Halloween DDDD,:
Mas TALVEZ eu faça algo legal domingo u.u

Enfim... não dou a mínima por não ter ido u.u  Afinal, vão pintar meu quarto *-*
E ontem eu fui pra rua fazer merdas (depilação à laser é uma merda u.u) e quando voltei.....


tchan tchan tchan tchaaaaaaan!!!!!! qq

MEUS INGRESSOS CHEGARAM *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

me diz se isso não é mega lindo? *w* E sexta feira ainda não irei pra escola
porque dormir e ir pra Saga é melhor que ir prum clube com a escola u.u
sou normal u.u
Depois compartilho mais alegria, porque agora... tenho que desenhar arrumar pra dormir

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário