quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Falando em confiança...

Como eu disse, os amigos são as únicas pessoas em que posso confiar.... na minha opinião.

Mas pior que tem aquelas pessoas que se dizem amigas e, quando sabem de um "babado" (palavrinha velha, heim u.u), saem correndo para espalhar.
Ou também as pessoas que se acham amigas de todos, com direito de se meter na conversa, zuar e tudo mais.
Cara, se essa pessoa estivesse lendo, coisa que eu sei que nunca faria, saiba que para mim, você é pior que um zero à esquerda. Eu sei muito bem o que você planeja, o que se passa na sua cabeça. Sei que ninguem roubou seu celular, mas sim você ou seus amigos que colocaram na bolsa de outra pessoa.
Mesmo assim, eu gosto de me fazer de santa..... pra quando você menos esperar.... eu atacar :3
É bom ser silenciosa nessas horas, ninguem sabe o que se passa pela sua cabeça. E é por isso que eu pretendo não falar com você.

Não somos íntimos.... que bom!
Mas pelo menos fique longe dos meus amigos.... inocentes, que não sabem o que é brincadeira para você.
Se não.... eu cuido de tudo. Do meu jeito.

As aparencias enganam.... a pessoa que pode parecer bobinha é, na verdade, seu maior rival.




PSP.:pra mim isso é muita magia do ponei u.u
E eu escrevi tudo isso sorrindo, porque a palavra vingança veio na mente u.u mentira
Mas precisei desabafar sobre a criança do Imerda... parei
Mas essas atitudes não me afetarão, sou de diamante qqqqqqq
curti a ultima frase u.u


Tudo isso é fruto da minha falta de confiança em relação a certas pessoas '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário