quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FUUUU e Fim de semana *-*

Mas que merda... u.u
Ah, oi :3
qqq

Ér... minha mãe... tipo... me obrigou a ir na merdinha do clube amanha '-'
logo na Friday (8)
parei u.u
Eu ia dormir a manhã toda ç,ç Tomara que tenha garotos sedutores lá u.u Ou alguém legal... tirando a Dani bananinha *-* qqqq
Espero que ela nunca leia isso u.u Mass eu vou embora vai cedo pra ir pra Saga *o* e... quem ficaria num clube durante 9 horas? '-' Sei não.... Estou torcendo para que chova u.u
Mas, esquecendo isso, falarei de COISA BOA *-*
Sim sim, Sábado e Domingo serão dias muito alegres :3
No sábado eu e mais sei lá quem (muita gente) vamos para casa da minha,sua e de todos bezerra Meg u.u E veremos filmes de terror*-*
No dia seguinte iremos para a Praça da Liberdade caracterizadas ao estilo Halloween atrasado fazer um belo pique-nique(?) de doces u.u
Assim será meu fim de semana u.u
E depois no ooooutro fds já vai ser ... VERSAILLES *-*
Coisa linda

Enfim... é u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário