terça-feira, 27 de novembro de 2012

Zombie walk

Post liendo para o Zombie Walk que teve aqui em bh

Primeiro, minhas fotossss: 





Mas eu não fui com a ferida ;n; q
Agora falemos do evento em si. Sinto muito, mas o povo tomou banho de sangue falso, só pode. Além de que eu riria MUITO ao vê-los retirar as feridas do rosto. Elas ocupavam quase toda face, na boa.
Eu cheguei lá na praça e estava cheio de gente banhada em "sangue". Tinha até um ninja, mas okay Q
No geral, não tinha zumbis fodas.
Os únicos que eu realmente curti foram esses:

Tirei a imagem daqui
E depois que começaram a caminhar, eu e minhas amigas fomos passear de carro. E, chegando no bairro São Bento, vimos VACAS NO MEIO DA RUA. Daora. Q
Além de que assustamos pessoas na rua também. Isso foi bem mais legal :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário