terça-feira, 27 de novembro de 2012

Trabalho de artes

  Semana passada eu fiz um trabalho de artes sobre o Barroco.
  Esse trabalho era basicamente você tirar uma foto parecida com um pintura do Barroco e inseri-la na própria pintura, fazendo uma montagem. Além disso tinha outra foto, mas o estilo era livre e podia fazer uma releitura da obra.

  Cada grupo escolhia uma das pintura indicada pela professora e tirava as fotos, pra depois editar.
Eu fiz uma dupla mesmo, com duas pinturas bem fáceis. A primeira (do Barroco) é Mulher lendo uma carta, de Vermeer.

Original:


Montagem:


  E a segunda nós decidimos fazer da obra O Grito, de Edvard Munch. Mas era uma releitura com o tema "Estudos". Pessoas que ficam desesperadas com tanta coisa, pois é.

Original:


 Montagem:

  E a professora linda gostou bastante, tanto quanto eu. Acho que foi o melhor trabalho, querendo me gabar. Q



Nenhum comentário:

Postar um comentário