quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu estava com a minha cabeça onde ninguém quer
Pensando nas piores coisas
Pensando demais

Aí você apareceu e me ajudou
Mostrou que posso ser forte
Me mostrou tudo

Nunca vou me arrepender de ter te conhecido

Já te disse que a distancia não importa
O que importa é o que nós sentimos, não é?

"Obrigada por existir"

Isso NUNCA sairá da minha cabeça
Sim, uma das coisas mais belas que alguém já me disse

Você alegra meus dias

Também nunca esquecerei da nossa "conversa" no telefone
Te liguei tremendo já
E aí você atendeu

Senti vergonha
Só consegui falar "oi"
E você também
tirando o "ai eu tomorrendo" ahsuajihaihsia <3

E as risadas <3

Quero te ver. Quero ouvir sua voz.
Quero você. Preciso de você.

Eu te amo muito <3

Obrigada por entrar na minha vida eme fazer esquecer dos problemas
Obrigada pelo carinho e pelo amor

<333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário