quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bom, atualizar aqui :3

Oooooooooooooooooooooooiiiiii ........qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq *piada internamente linda <3* q

Bom, faz um tempo que não posto aqui...é. q
Vamos contar como vai a minha vida :3

Provas~
Ah cara, as provas tão acabando....semana quevem já começarão as avaliações especiais....
E eu não estou nada bem nas notas ;u;
Bom, há algumas matérias que eu consegui recuperar e ir bem, mas a maioria tá horrível.
Isso tudo por que?

Bom, eu estava ciumenta e perturbada, o que atrapalhou minha cabeça a estudar.

Porééééémmmmmm q

Uma certa pessoa me fez ver que isso tudo é bobagem da minha cabeça e que eu sou forte <3
(post anterior foi pra ela <3333)

O que nos leva ao próximo assunto

Minha uke *u*
Eu tava me sentindo um cu caído perto do fogo queimando aos poucos Q
Aí decidir pedir ajuda pra ela, porque ela já tinha me ajudado anntes e porque ela é linda <3 q

E ela me disse tantas coisas boas
Principalmente no domingo <3

Ah mano,domingo foi lindo também.
Ela me mandou uma mensagem que sempre vai me dar coragem

Bom, aí passou o dia lindo
os créditos dela acabaram ;u;
E os meus estavam quase no fim

Aproveitando esses poucos reais...........
Eu peguei meu celular e liguei pra ela <3

Começou a chamar
Eu estava tremendo toda
Então veio uma voz, mas a ligação estava ruim ;;

Aí eu disse "oi" e ela respondeu com outro "oi"
Mas eu ainda não tinha certeza se era ela Q
Logo, mandei outro "oi"... e ela também
Aí ela disse rindo "ai eu to morrendo" ahsiahuahiahiahs <3
então eu tive certeza que era ela \o/ qqq
Mas nnão consegui falar mais nada além de outros mil "ois"

Melhor conversa <333333333333

E mal posso esperar para ligar pra ela de novo u3u

Sim,ela me alegra MUITO e eu amo ela <3

Bom, e o ultimo assunto é

Festa da Sophia -33333-
eu não gosto de festas
muito menos de 15anos e.e
Mas como é a Sophia, é claro que eu vou :3

Só que a mulher que estava fazendo meu vestido adoeceu
E agora não tenho o que vestir
E a festa já é sábado..... QQQQQQQQ
Boa sorte pra mim u3u

QQ

Bom, é isso :3


Dingdong <33333333333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário