quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Olá

Quanto tempo, heim!
Bom, eu estou bastante ocupada, pois tenho MUITO que estudar se quero recuperar e tirar boas notas nessa última etapa (considero isso como estar ocupada).
Estou tentando sim u.u
As provas de recuperação já são essa sexta dia 28 e no sábado dia 29, então é aí que eu sumo mesmo.
Mas eis que eu broto aqui Q
Bom, tenho alguns avisos. q
Um deles eu separei para o próximo post, já que é liendo <3 q
Mas o primeiro deles (são só dois qq)
Eu criei um blog. Sim, mais outro q Mas esse tem uma boa explicação:
Quem leu sem lembra da história gay que eu escrevi, "Rosa do passado". É, depois de um tempo eu me senti inspirada para escrever mais e mais histórias yaoi ou shonen-ai ou lemon -v-
Enfim.
Fui escrevendo e pensei que era melhor criar um blog para postá-las.
Aqui o link dele: http://itsupikiokami.blogspot.com.br/
Só tem duas histórias porque eu ainda não passei as outras pro computador e duas delas eu ainda estou escrevendo. Mas espero que quem ler goste e, se quiser comente <3
Isso se alguém entrar no blog q
Então é isso... por enquanto.

Obs.: quando eu criei o blog e ele não tinha nenhuma... NENHUMA porra de postagem, já tinha umas 22 visualizações de página ;3; medo -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário