sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia dos amigos,seus viados bonitos <3
q

Versailles

Como muitos sabem, foi anunciado um hiatus indefinido da banda Versailles.
E isso chocou muitos fãs exatamente pelo medo desse hiatus ser... eterno.

Eu entendo que eles merecem um tempo para cuidar de suas próprias vidas.
Mas muita gente se vê perdida sem eles.

Não sei muito bemo quedizer.Só sei que eles são importantes esejalá qual for a decisão deles, eu estarei pronta para apoiá-los.

Obrigada por fazerem do dia 13 de novembro de 2011 o melhor da minha vida.
Obrigada.

xxx

Ajudem a trendar a tag #WeWantVersaillesLastWorldTour no twitter hoje u.u

domingo, 15 de julho de 2012

Violino é amor

Alguns vídeos de músicas, covers, instrumentais com esse instrumento lindo pra caralho que me faz chorar ;;
Q



E é isso, porque violino é amor <3

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Visualizações de página que miam -n

Bom, eu sou MUITO criativa -n
E quando fui ver as visualizações de página:


As transformei nisso: 

Pois é, flw QQQQQQQQ

Otakus

   Bom, o post de hoje está direcionado aos otakus
OBS.: ESSE POST É SOBRE A MINHA E SÓ MINHA OPINIÃO SOBRE OS ASSUSNTO. SE VOCÊ TEM MEDINHO DE SE OFENDER, CAI FORA qPra quem não sabe, o termo 'otaku' é usado no Brasil (e sei lá mais onde) para definir fãs de animes, mangás e cultura japonesa.
  Baixam animes e mangás ou assistem online. Tem amigos otakus, vão para eventos, etc.
  Até aí tudo bem, porque eu faço isso (por mais que eu não me considere mais otaku), mas tem otaku que chega a ser idiota, com tanta otakice.
   Otakice é: "Vou escrever seu nome no Death Note" "Se você gostasse isa saber que não é desenho, e sim ANIME" "Enquanto as pessoas se divertem narua eu estou aqui vendo anime."
Por favor, gente. Okay, são brincadeiras e tal, mas.... MAS irrita. Tipo, não existe Death Note, você não será o mais novo deus do mundo, você não vai matar ninguém (não com um caderno).
E ANIME É DESENHO. É claro que é desenho, vocês são retardados?!
É desenho, só que japonês, porra. q
E não seja forever alone, saia com os amigos, prfvr.

  Okay, talvez eu esteja exagerando, porém eu conheço.... "conheço" muito otaku assim. O lugar perfeito pra encontrar esse tipo de gente é o tumblr. Tumblr, tumblr, tumblr.... eu tinha um sobre animes. Aí passou pra yaoi. Depois eu exclui. E agora vivo com cats-make-prrr.tumblr.com Q ENFIM
   Lá no tumblr tem um tanto de 'tumblrs famosos' entre os otakus. São tumblrs que criam posts legais e engraçados, as vezes. E é por isso que os otakinhos amam. Não quero dizer que eu tumblré ruim, mas é a MINHA opinião.
Sério que vocês ficam de nhe nhe com aniversário de personagem? Tudo bem, vocês gostam,mas não acho que precisa ir tão fundo.
O cara é gostosão, não precisa fap fap pra isso Q (okay, eu exagerei de novo)
E as asks. Ah, as tão pedidas e amadas aks.... ASKS
Qualquer um no tumblr curte. Poucos recebem. E vocês aindaficam shippando from hell personagens de anime. O CARA QUE FEZ O DESENHO FEZ TAL CASAL ASSIM PORQUE É PRA SER ASSIM, SE VOCÊ NÃO CURTIU, AZAR O TEU q

Enfim. Isso me irrita muito, é. Mas podem shippar yaoi,tipo Sebastian e Ciel, aí eu deixo. q

Agora vem outra parte do MUNDO OTAKU
Os eventos de anime.
Primeiro, são eventos de ANIME não de MEME, é.
Segundo. Coisas que me irritam  BASTANTE nos eventos:
  - Otakinhos na felicidade extrema, falando palavras e mais palavras em japonês, porque são felizmente viados -n  Mano, vocês não curtem o Brasil(daqui a pouco falo mais sobre), mas nasceram aqui, falem em português! Porra.
   - Mupy (?) é bom, porém é um suco normal, na minha humilde opinião.
   - Se teu cosplay é na verdade um cosPOBRE, por favor, não fique se achando (a não ser que você esteja somente zuando... ou não saiba que é cospobre... que dó -q).
   - Eu curto plaquinhas e tal, porém PARA DE SER CARENTE, VOCÊ NÃO VAI GANHAR BEIJO DAS GATA q
   - E finalmente o meu tópico FAVORITO. POR FAVOR, POR FAVOR MESMO não digam que são enormes fãs de visual kei ou j-rock se vocês só ouvem the GazettE (ou gazetto, para os mais viados -n). Sério, eu me irrito INTENSAMENTE E EXTREMAMENTE  com isso. E o pior é que em eventos de anime só tem blusa de Gazette. Broxante. Mas sério, não façam isso com a minha pessoa. Ou o Ryuuku pode aparecer no seu quartinho de noitinha e escrever seu nome nas liendas páginas do caderno preto. -NNNNNNNNNN
Mas é sério. Se vocês, otakus, querem respeito dos outros, porque ficam insatisfeitos com os olhares e opiniões dos "mais normais", não sejam retardados. Isso só vai piorar a imagem que os outros tem de vocês.
Retardados = infantis, que imitam ospersonagens e o jeito que falam. Que falam palavras em japonês toda hora. (Nesse caso)

E é somente a minha opinião, por favor não me matem com seu Genki Dama fodão.
E agora, um vídeo de um cara que eu simplesmente amei, porque resume minha vida. qn
Por favor, se você curtiu o vídeo, façao que ele pediu no final. q


E sim, eu curto alguns animes, mas prefiro mangás
e curto eventos.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Viagem das férias

Bom, minhas férias estão chegando (sim, ainda não chegaram). Mas são só 2 dias.
Triste é que eu tenho um trabalho pra fazer durante o período que eu não vou viajar, mas não é tão ruim assim, já que é uma história em quadrinhos sobre Grécia :3
Porém no dia 20 eu irei viajar, rumo a um lugar que TEM QUE SER MUITO divertido. Q
E esse lugar é........................... sim, a Disney q
Irei para o aeroporto de Confins beeeeeeeeem cedo (tipo 5 da tarde) e a viagem é só de noite.
Vou com um grupo de pessoas que eu espero que sejam legais.
Sinto muito, os julguei pela aparência... Acho que é meio impossível não fazer isso, porém tem gente que parece legal. Espero que todos sejam assim.
Bom, quando eu voltar contarei TUDO (talvez q)

O que eu planejo comprar, porque sou consumista Q:
Maquiagem lienda pra travecar <3 q
Roupa pra travecar e viver Q
Coturnos <33333333333333333333333
E coisas lindamente tecnológicas, porque sou pobre e não tenho Iphone q
E provavelmente mais coisas, porém só vou falar isso, porque é só isso que tenho em mente nau q

Bom, mas eu terei a belíssima chance de ver o musical do Fantasma da Ópera <3
Ou o Museu de Cera
e será tudo muito foda ;o;

Depois digo mais, flw

ps: morro de medo de altura e montanhas-russas, fódeu q

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rosa do passado

   Eu estava deitado em minha cama, imóvel , como quem teve um parente morto a pouco tempo. Não sei o que me fez entrar nesse estado, só sei que foi horrível. Não conseguia pensar em nada, minha mente estava bloqueada. Só queria morrer.
   Aproximadamente 10 minutos depois a campainha do apartamento tocou. Hesitei e continuei no meu canto. Porém ela voltou a tocar... inúmeras vezes. Fiquei um pouco irritado, então fui abrir a maldita porta.
   Abri.
   Não havia ninguém, somente um buquê de flores que fora colocado cuidadosamente em cima do tapete da porta. Junto dele havia uma carta.
   Curioso, decidi pegar tudo e levar para dentro do apartamento. Senti o cheiro das flores. Rosas brancas, minhas favoritas. Como alguém poderia saber?
   Talvez a resposta estivesse na carta. Talvez.
   Abri o pequeno envelope com cuidado e retirei um papel que dizia: "Me encontre no Canto dos Pássaros amanhã, da 12, às 16 horas". Não havia remetente, somente aquilo e meu nome no final com uma belíssima caligrafia. De quem seria?
   Não sabia se podia confiar numa carta dessas, porém a letra, o cheiro e principalmente a data me lembravam algo bom, traziam confiança.
   Coloquei as rosas em um vaso e guardei a carta.
   No dia seguinte eu acordei às 10 da manhã, como sempre. Costumo dormir mais do que o esperado para a minha idade, mas é que eu gosto disso.
   Enfim...
   O dia seria longo, porém não poderia esquecer... "Canto dos Pássaros"... "16 horas"... Tentei me acalmar um pouco. Não sei porque meu coração batia tão forte, porque essa ansiedade extrema. Só parecia que algo bom viria.
   A tarde foi passando, junto com a minha animação. O tédio me consumia.
   Pronto, eram '15:30' no meu relógio. Decidi sair de casa, por mais que o parque fosse perto. Eu daria uma volta, analisaria as pessoas, tentaria me acalmar.
   Alguns minutos depois eu cheguei no Canto dos Pássaros. Parque mais bonito não há. Cheio de árvores e flores, perfeito para pombinhos apaixonados. O que não era o meu caso. E, após uma caminhada, comprei um sorvete e sentei em um banco. De repente, um homem alto, de cabelos compridos e bem vestido sentou-se ao meu lado. Tudo bem.
   Ou não.
   Ele se virou para mim, colocou a mão em meu rosto e me deu um caloroso beijo. Um beijo que me era familiar. Porém eu me afastei e pedi explicações:
   - Por quê fez isso?! E quem é você pra sair beijando qualquer um?! Principalmente um homem, como você!
   - Não se lembra de mim, Hiroki-san? - ele aproximou seus lábios do meu ouvido- Não se lembra dos belos dias que passamos juntos? - sussurou.
   Eu fiquei imóvel. Comecei a lembrar.
   Ele era meu colega de quarto na faculdade. Bom... era mais que um colega de quarto. Era mais que um melhor amigo. Ele era, definitivamente, tudo para mim.
   Sempre que eu entrava naquele quarto ele estava me esperando... esperando para fazermos tudo que vinha à mente. Eu o amava.
   Porém, certo dia, quando eu voltei para o quarto ele não estava lá. Só havia uma cartinha em cima de sua cama, onde ele me esperava, acompanhada de uma bela rosa branca.
   Sim, as lágrimas logo brotaram dos meus olhos, mesmo não sabendo o conteúdo da carta. Respirei fundo e fechei os olhos por alguns segundos.
   Voltei para a realidade. Maldita seja a realidade. Peguei a carta com cuidado e a abri. Nela estava escrito o seguinte texto (que eu guardo até hoje):
   "Sinto muito. Sinto muito se te abandonei... Se te aborreci. Se te feri. Só quero que seja feliz.
   Mas... eu não tive escolha. A saúde da minha mãe está precária e ela precisa de mim. Porém sua doença é contagiosa e somente médicos especialistas podem se aproximar e tratar dela. Ela só precisa do dinheiro. E esse dinheiro eu consegui após entrar para o exército. Você não ficou sabendo de nada... não queria lhe preocupar. Agora servirei o país, a pátria. Salvarei a vida de muitas pessoas, inclusive da minha mãe. Só não sei se a minha será poupada... sinto muito.
   Eu te amo, Hiroki... Adeus."
   A esse ponto eu já estava chorando litros e mais mares. Não aguentava a dor de o perder. Meu primeiro amor.
   Cheguei a pegar uma faca e quanto estava prestes a fincá-la em meu peito, uma garota que estava no corredor me interrompeu e me acalmou.
   O tempo foi passando. Eu não havia o esquecido, porém a dor já não palpitava com tamanha intensidade. Pensei que nunca mais o veria. Porém aqui estava ele, bem à minha frente. Não pude aguentar a emoção. O abracei e comecei a chorar. E então ele me abraçou de volta, acariciando minha cabeça.
   Aquelas mãos... grandes, quentes e acolhedoras. Porém agora com algumas características a mais: fortes e protetoras.
   Eu realmente não podia acreditar naquilo. Um antigo amor de volta, finalmente. Confesso que sempre esperei por esse dia... pensava que só estava me iludindo, mas agora é real. Então ele interrompeu meus pensamentos, colocou sua mão quente em minha face, olhou bem nos meus olhos e disse:
   - Sinto muito por ter te abandonado. Sinto muito por ter te aborrecido. Espero que você perdoe um coração tão frio quanto o meu. Mas quando eu penso em você ele se aquece, se enche de vida. Você é a minha vida... e eu nunca mais quero te perder. Não vou te abandonar. É uma promessa... que eu cumprirei. Eu te amo.
   E então ele me abraçou novamente e ficamos assim por um bom tempo. Depois ele me levou para casa.
   Acho que nunca fiquei tão feliz na vida e agora eu sei que a rosa branca do nosso amor nunca murchará.